Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Historias das caverna

Olá Pingüins! Com inspiração à caverna, decidi escrever uma pequena história...

Um pinguim, aventureiro decidiu investigar o CP... e esse pinguim chamava-se Gary.
O fantástico Gary, viu que o comportamento da mina não era normal, por isso decidiu investigar só a Mina, por enquanto. Dias depois, viu que formou sem querer uma gruta, que iria dar a uma
caverna especial.
Aí, o pequeno Gary, fez umas alterações no jogo, como, catálogos, tesouros, e mais. Então, mais umas semanas foram passando, Gary não conseguiu esperar mais, e investigou ainda mais. Porque ele sabia que o mistério não acabava aqui. Após ter uma instantânea ideia, foi a correr para a pequena caverna especial, e aí encontrou uma passagem secreta, para o Alto-Mar. Ficou muito contente, e fez novos catálogos para que os pinguins pudessem ver o que Gary descobriu. Passado uns dias, no dia 22 de Janeiro, o Gary abriu a caverna especial para todos, e o Alto-Mar só para assinantes. Então, aí, o Gary foi uma pessoa importante, após o seu descobrimento! Viva ao Gary!! :D

um novo concurso

Oi pingüins, eu tenho o prazer de apresentar a vocês o mais novo tacham tacham concurso de postador no nosso blog (Eba ) .Entao pessoal vcs devem mandar um email para isabelageovana@hotmail.com com os seus dados :
· Nome do pingüim :
· Idade no cp :
· Email :
· E responder a pergunta : pq vc gostaria de postador do blog ? ( resposta mas corrente vai ser colocada no blog e o vencedor terá o direito de ter a imagem do seu pingüins durante 2 semanas no blog e poder postador durante o tem ainda vai acertado ).
Fim



ate + e peguinando

By Malu

Oii gente

Oii gente sou a nova postadora Malufofa
Espero comtribuir mtu com o blog viu
ate +

Nova postagem oficial do blog

Olá, Pinguins!

Nossa equipe tem visto um montão de pinguins construtores ajudando na Mina! Na semana passada, a gente quis saber qual é a forma mais legal de ajudar quando acontece alguma coisa assim na ilha, e Fredhy disse:

No "Penas pro Ar", juntei meus amigos para me ajudarem lá na piscina e depois na montanha mais alta!! Foi muito divertido, todos com suas britadeiras e suas nadadeiras trabalhando. Fizemos uma pausa e fui buscar pizzas e chocolate quente para todo mundo. Nessa trabalheira toda, até vimos o Gary, que veio nos ajudar! Na Mina, quero realmente ajudar quem está ralando as penas trazendo um lanche bem gostoso para todos. É muito bom ajudar!!



E, falando em ajuda, muitos de vocês contaram para a nossa equipe que gostariam de estender uma nadadeira depois do recente terremoto no Haiti. Graças ao apoio da pinguinzada durante a Coins for Change, estamos doando 322.500 dólares canadenses para ajudar crianças nas áreas afetadas. A compaixão e a generosidade dos pinguins está inspirando muita gente ao redor do mundo e fazendo a diferença. Para o blog Opinião desta semana, contem para a gente de que formas vocês já conseguiram ajudar alguém que estava precisando!

Expediçao cavernosa ( billy postou em qunato eu estava viajando )

Olá, Pinguins!

Tem alguma coisa atrás daquele monte de pedras! Pelo jeito, todo o trabalho de vocês para tirar os escombros da Mina valeu a pena. Nossa equipe já viu um montão de pinguins com pás e capacetes de proteção explorando a Caverna da Mina! Aqui vão algumas dicas:

Joguem bolas de neve no gerador para manter as luzes acesas Cavem até …

Ets verdes no cp (kkk)

Olá penguins!

Estamos aqui para uma notícia urgente! O dia mais esperado chegou! Os Ets invadiram o Club Penguin!

Mas... Eles são mesmo Ets? Ou serão ovelhas verdes? Ou então minhocas? Ninguém sabe...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC_-_bgFuG9CGuFbQ4lHw2wjsbSsqFDIVn8KFZzTCUgkn4L5EtR7Z0QP2UMipf1Ecc6wzm6HvMtio_84R8l_-XgpbgYcpdKnfvwcDMM1lkuFICJPznjreGKkuk0B_Gh0D8LxH_Jju5ozul/s1600/ets.jpg

Desculpa

Oi pessoal desculpem pelo os atrasos das postagens mas eu estava viajando e onde eu tava nao tinha net mas agora voltei e blog continua

Regras do Chat

Regras do Chat
O pin esta na cabana

Regras do chat 2

Regras do chat 2

[ - Chat - ]