Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Gente o blog ficara desatualizado por alguns tempos ate mais

Opiniao

Oii gente o billy postou isso ai no blog de novidades:
Olá, Pinguins!



O Rockhopper vem aí na quinta-feira! Na semana passada, a gente perguntou como vocês gostam de comemorar a chegada do capitão, e gamaranoj1 disse:



O melhor jeito de comemorar a chegada do nosso querido amigo pirata é fazendo as coisas simples que eu faço, como redecorar o meu iglu e treinar bem os meus puffles. Mas a coisa mais doida que eu já fiz para dar as boas vindas ao Rockhopper com certeza foi pescar 23 mullets, embrulhar e colocar na porta do Migrator!



http://community.clubpenguin.com/pt/blog/welcome%2520RH.jpg

Muitos pinguins estão curiosos para saber como andam as obras nas Cavernas Subterrâneas. Fiquem de olho no blog esta semana para mais novidades! Enquanto isso, a gente queria saber qual foi a maior aventura subterrânea que vocês já viveram com seus amigos!Muitos pinguins estão curiosos para saber como andam as obras nas Cavernas Subterrâneas. Fiquem de olho no blog esta semana para mais novidades! Enquanto isso, a gente queria saber qual foi a maior aventura subterrânea que vocês já viveram com seus amigos!



Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Eh so issooo tchauuu

Regras do Chat

Regras do Chat
O pin esta na cabana

Regras do chat 2

Regras do chat 2

[ - Chat - ]